quarta-feira, 27 de março de 2013

SERÁ?

Acho que ando efectivamente com falta de carinho, atenção, mimo e de umas horas com alguém do sexo masculino.
Será?
E depois confundo as coisas!!
Será?
Acho que quando estamos mais carentes, um bom bom amargo parece-nos um Ferrero Rocher e achamos que queremos comer a caixa toda!!
Acho que é mesmo isso que esta a acontecer...
Conheci o N e conheci o J. Acho que nenhum dos dois me preenche mas... gosto tanto da conversa que acabo por entrar numa onda de palavras e textos bonitos que efectivamente me parecem não ir a lado nenhum!!
Será?
Mas onde é que tu andas? Sim... estou a falar contigo. Tu ainda não me conheces e já gostas de mim sem saber.
Ou será o J?
Gostei dele... Tem conversa (MUITA), gosta de coisas interessantes, levou-me a jantar a um espaço fantástico Lisboa, estivemos juntos e depois... NÃO SEI!!!
Será?
 
....
 
Mas SERÁ?!?!?!

Sem comentários:

Enviar um comentário