sábado, 2 de março de 2013

Saudades com sorriso na cara é como um abraço apertado

Já lá vão quase 8 anos desde que ele partiu. Estavamos à espera de uma das datas mais importantes da Família, o Natal.

Desde que partiu fisicamente que mudei para sempre, acho que parti com ele, que todas as coisas fizeram sentido dentro do caos que foi a perda de um PAI. 
Não que acredite que não existe, porque ele está presente em todos os apontamentos da minha vida. Sinto-o não fisica mas espiritualmente. Mas tenho saudades!! MUITAS! Acho que se cá estivesse talvez a minha vida não fosse assim, talvez hoje não tivesse esta situação profissional, não tivesse diabetes, o meu quarto não estivesse desarrumado, não fosse tão revoltada com a vida e soubesse fazer mais qualquer coisa na cozinha (porque realmente não faço um esforço!).
Acho tudo isto fez de mim uma pessoa diferente. Como teria sido se não te tivesse perdido? Eramos assim amigos de verdade como quando eramos? Davas-me conselhos? Ias comigo comer sushi? 

              FICAVAS ORGULHOSO?


Tenho tantas saudades de te ouvir assobiar quando chegavas a casa e quando me tocavas na orelha até eu pedir para parares, dos lanches que eram um jantar, de quando me vinhas acordar. Um dia destes vou ter contigo e falamos sobre isto tudo, sim?


   Saudades com sorriso na cara é como um abraço apertadoby TR

Sem comentários:

Enviar um comentário