sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ele existe mesmo!!

Passou quase um ano desde que o conheci e o mesmo desapareceu da minha vida sem deixar rasto visivelmente visivel! Foi um encontro imediato que não consegui fugir e que no espaço de algumas horas me deixou perdidamente perdida e apaixonada. É possivel?
Sim, é!

Cheguei ao café depois de uma tarde em Familia e lá estava ele com a minha melhor amiga e o meu ex-namorado. Sentei-me, estivemos à conversa os quatro, depois os três e por fim os dois, já que as duas outras pessoas se tinham ido embora. Fiquei largas horas a conversar com um desconhecido até que resolvi ir para casa, eram 22h!!
Levou-me ao carro e pediu-me o nº de telefone, não fosse ele precisar... Obviamente que cedi e lho entreguei no mesmo minuto!! Parecia um furacão o sentimento que este estranho estava a desenvolver no meu coração.
Cheguei a casa, liguei à minha melhor amiga e disse-lhe que tinha acabado de chegar da tarde no café, onde ela também tinha estado presente! Disse-lhe também que estava assustada com aquele sentimento e ao mesmo tempo feliz!! Era bom demais... encontrar alguém com o mesmo pensamento que nós, mesmos gostos, atitudes, formas de ver o mundo, profissões e ate forma de vestir. Não podia ser real, tinha de haver um erro!! A vida não poderia ter escolhido tamanha pessoa para eu conhecer mesmo sem querer!!
O telefone tocou... Era ele!!
Convidou-me para mais um café naquele mesmo dia!! FUI-DEI-E-APAIXONEI-ME!!
Aquele ser parecia ter sido feito para mim, tinhamos cumplicidade em tudo o que faziamos... até que me disse que tinha algo para me contar!!
TINHA NAMORADA!! Estava também abalado com tudo o que tinha acontecido naqueles dias mas tinha namorada e teria de resolver com ela.
Deixei-o à vontade... Podiamos ser amigos, disse-lhe!!
Mas alguma vez eu conseguia ser amiga daquela pessoa por quem me tinha apaixonado perdidamente? Conseguiria suportar que aquela paixão/amor/tudooquesepossaimaginar de apego fosse ficar em nada?
NÃO... iamos ficar juntos, era uma questão de tempo!! QUE NÃO HOUVE!!
Um dia disse-me que ia para Espanha trabalhar mas que nesse Sabado, após o seu regresso iriamos estar juntos...
DESAPARECEU-EVAPOROU-VIROU MEMÓRIA mas deixou saudade, vontade e muitas reticencias!!
Até dia 20 de Abril deste ano!!!
Ia sair com uns amigos e não sei porquê mas sai de casa para lá de bonita, bem maquilhada e com o astral a tocar nas nuvens!!
Cheguei ao restaurante e... lá estava ele!!

Ao fim de 1 ANO!!!


Não entrei de imediato, fiquei a fumar um cigarro cá fora até que... ele resolveu fazer o mesmo, não sabendo que me ia encontrar...
Estava com a namorada... a mesma de há 1 ano atrás!!
Quando me viu... o coração deve ter gelado!! Percebi que este sentimento era reciproco, que havia qualquer coisa por resolver porque não tirou os olhos de mim um segundo... queria estar ao pé de mim, saber da minha vida e de tudo o que envolvia a mesma. Ficou vidrado tal como eu e assim foi o jantar inteiro até que me fui embora!! Agarrou-me na mão com a força de quem quer passar uma mensagem e num sentimento de revolta sacudi a mesma e sai... Não falámos mais mas ele iria dizer-me alguma coisa, tinha a certeza...
Passou Domingo... Segunda... Terça.... Na quarta e já estamos outra vez no fim de semana e... NADA!!
PORQUÊ PERGUNTO EU...
PORQUÊ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário